Ambientes Perfumados

Perfumaria artesanal, Só Aromas, vai mudar a performance e eficiência das fragrâncias para perfumação de ambientes.

Crie uma marca olfativa, (identidade olfativa). perfumando os seus vários ambientes: trabalho, casa, varandas, sala de estudos e lazer, estúdios, consultórios, carros, banheiros, lavabos, salão de festas e eventos, empresas, escritórios, salas comerciais, lojas, e outros.

A Perfumação de ambientes é um segmento muito especial. Seja com difusores de varetas e os home sprays, que se transformaram em objetos de luxo e decoração, ou com o Marketing olfativo, que cria uma identidade para os ambientes, esta categoria se consolidou na preferência do consumidor brasileiro.

A criação para estes produtos é muito inspiradora, pois eles devem trazer identidade aos mais diversos ambientes, sempre com a missão de proporcionar conforto e bem-estar.

Fragrâncias para ambientes: Velas, sprays, sachês e varetas.

domingo, 27 de maio de 2012

Artesanato aromático diferente! Boas idéias


A minha terapia:
Por: PS.Marina
Agora, todo mundo que entra em casa sente um cheiro perfumado, diferente e muito bom no ar!A idéia de fazer o curso surgiu quando finalmente saiu a aposentadoria da minha mãe. Com mais tempo livre, ela começou a fazer vários cursos e me matriculou para fazer o de aromatizantes de ambientes. Adorei!!  
Comecei fazendo (só para os bem chegados) os tão famosos aromatizantes de ambientes com varetas, deu muito certo! Daí, minha mãe e cunhada queriam que eu fizesse aqueles mesmos cheirinhos, mas em spray. Eu fiz e também ficou muito bom!
Comentei com a professora do curso, que o pessoal estava gostando e foi ela quem me deu a idéia do sabonete líquido e eu, com certeza, fiz mais um curso. Me empolguei e com a criação do blog, tirei a inspiração para a etiqueta dos produtos.
Aqui estão os meus produtos: PS. Marina.

Todos os cheiros são deliciosos, mas alguns são especiais.
Alecrim e Eucalipto - Fantástico! Exatamente o mesmo cheiro da loja Le Lis Blanc.
Amora Silvestre e Paixão de Coco - são essências similares às da Victoria's Secret.
Bambu - Amadeirado - cheiro da loja M.Martan.
Only - Delicioso - semelhante ao aroma da loja Any Any.
Pepino c/ Melão - Simplesmente surpreendente!

Agora, todas as opções.
  
Aromatizante de Ambientes Varetas/Spray - a base de álcool, podem ser usados em casa, escritório e carro.
Aromas:
Alecrim e Eucalipto
Amora Silvestre
Bambu novo
Canela; 
Citronela novo
For Men
Only
Orange
Paixão de Coco
Pêssego

Sabonete Líquido, glicerinado com óleo de amêndoas e silicone. Limpa a pele, hidrata muito e deixa um cheiro delicioso!
Aromas:
Alecrim e Eucalipto
Amora Silvestre
Dreams
For Men
Morango c/ Champagne novo
Only
Orange
Paixão de Coco
Papaya c/ Cassis novo
Pêssego
Pepino c/ Melão
Vinho c/ Pêssego novo


 Dica: Você pode personalizar seu rótulo e dar de lembrancinha do seu aniversário, casamento, chá de bebê, nascimento do bebê.  
Extraído de:http://psmarina.blogspot.com.br/2012/05/minha-terapia-ideia-de-fazer-o-curso.html

Nenhum comentário: