Ambientes Perfumados

Perfumaria artesanal, Só Aromas, vai mudar a performance e eficiência das fragrâncias para perfumação de ambientes.

Crie uma marca olfativa, (identidade olfativa). perfumando os seus vários ambientes: trabalho, casa, varandas, sala de estudos e lazer, estúdios, consultórios, carros, banheiros, lavabos, salão de festas e eventos, empresas, escritórios, salas comerciais, lojas, e outros.

A Perfumação de ambientes é um segmento muito especial. Seja com difusores de varetas e os home sprays, que se transformaram em objetos de luxo e decoração, ou com o Marketing olfativo, que cria uma identidade para os ambientes, esta categoria se consolidou na preferência do consumidor brasileiro.

A criação para estes produtos é muito inspiradora, pois eles devem trazer identidade aos mais diversos ambientes, sempre com a missão de proporcionar conforto e bem-estar.

Fragrâncias para ambientes: Velas, sprays, sachês e varetas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Essências afrodisíacas podem deixar a noite ainda mais especial
Redação SRZD
Apostar num perfume bem gostoso na hora de encontrar aquele gato é primordial. Porém, na hora do sexo, perfumar o quarto também pode ser uma opção ineressante para potenciar a libido e melhorar mais ainda uma noite que já promete ser especial. Além de uma lingerie poderosa, daquelas de tirar o fôlego, é claro. -

Afrodisíacos: saiba quais alimentos têm poder de atiçar o apetite sexual

"Todo mundo imagina que é preciso usar aromatizantes do que estimulantes, mas isso é um erro. Tranquilidade é o segredo para que o casal foque somente naquele momento e aproveite ainda mais a relação", explica a aromaterapeuta Sâmia Maluf, de São Paulo.

A especialista também deu algumas dicas muito interessantes: "um dos aromatizantes para o ambiente que indico é o ylang ylang. O aroma é sensual e exótico. Além de muito relaxante. Na Indonésia, ele é usado para perfumar a cama dos recém-casados, na lua-de-mel. O resultado é um clima perfeito para o amor.

Outra sugestão é uma mistura que chamo de Exotic. Gotinhas de aromatizante de limão com patchouli e gerânio estimulam a sensualidade da mulher e a deixam com a libido em alta", indica.

 Fazer algumas misturas, segundo Sâmia, também pode ser uma opção maravilhosa para despertar a sensualidade do casal. "Misture com óleo vegetal pétalas de rosas, cujo aroma desperta a sensualidade feminina, aromatizantes naturais de flor de laranjeira, jasmim, que tem um aroma doce e muito sexy, sândalo, bergamota e mangerona. Use a mistura para fazer uma massagem relaxante. Assim, você trabalha os sentidos do toque e do olfato, criando uma sensação única e bastante estimulante.

Escolha entre a massagem ou a aromatização do ambiente, para que o perfume fique na medida certa", explica. E a dica final é servir champanhe e morangos com chantilly temperado com pimenta. Este último ingrediente é considerado afrodisíaco. Extraído de:http://www.sidneyrezende.com/noticia/171443+essencias+afrodisiacas+podem+deixar+a+noite+ainda+mais+especial

Nenhum comentário: