Ambientes Perfumados

Perfumaria artesanal, Só Aromas, vai mudar a performance e eficiência das fragrâncias para perfumação de ambientes.

Crie uma marca olfativa, (identidade olfativa). perfumando os seus vários ambientes: trabalho, casa, varandas, sala de estudos e lazer, estúdios, consultórios, carros, banheiros, lavabos, salão de festas e eventos, empresas, escritórios, salas comerciais, lojas, e outros.

A Perfumação de ambientes é um segmento muito especial. Seja com difusores de varetas e os home sprays, que se transformaram em objetos de luxo e decoração, ou com o Marketing olfativo, que cria uma identidade para os ambientes, esta categoria se consolidou na preferência do consumidor brasileiro.

A criação para estes produtos é muito inspiradora, pois eles devem trazer identidade aos mais diversos ambientes, sempre com a missão de proporcionar conforto e bem-estar.

Fragrâncias para ambientes: Velas, sprays, sachês e varetas.

domingo, 27 de maio de 2012

SENSAÇÃO DE BEM ESTAR - AROMATIZANTES DE AMBIENTE



A sensação de bem-estar pode ser provocada por algo que vai além da visão e do tato. Os aromas não dão simplesmente um cheirinho bom a ambientes e tecidos. Os óleos essenciais e essências têm a função de auxiliar no tratamento de problemas de saúde, provocar sensações e sentimentos e até trazer à tona lembranças. Para ter bons resultados com a aromatização, é preciso estar atento ao tamanho do ambiente, tipo de difusor até a composição da mistura feita a partir de óleos e essências.


Há várias formas de encher os ambientes mas cheiros gostosos e funcionais, mas antes é preciso saber a diferença entre os produtos usados. Óleos essenciais são extraídos das plantas e carregam os componentes químicos naturais. As essências podem encontradas no mercado como totalmente artificiais ou misturadas aos óleos essenciais.


Nenhum comentário: